Família acusa policial civil de ter espancado jovem em delegacia

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Na tarde desta terça-feira (05/07/2011), o corpo de Sidinei de Santana Rocha (26 anos), foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, após seu falecimento motivado por espancamento.

Segundo o pai da vítima, Selviro Oliveira Rocha, seu filho foi preso e sofreu violência física na delegacia, cometida pelo policial civil, Marcelo Silva Souza, que espancou Sidinei, arremessando sua cabeça contra a grade da cela, resultando na hospitalização da vítima, que não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações, o delegado João Jorge Ubelino, do município de Valente, não acredita na causa da morte. “Sidinei morreu porque “bateu com a cabeça várias vezes na cela”, ou ainda por ter passado mal, sob efeito de álcool e drogas”, afirma o delegado.

Após necropsia o corpo foi liberado para sepultamento, e conforme a declaração de óbito, apresentada pelo médico Temístocles Setúbal Júnior, a vítima faleceu devido a traumatismo renal, fratura de múltiplas costelas, traumatismo torácico abdominal e politraumatismo.

*Com informação : Reportagem: Airam Costa | Edição: Carlos Augusto

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]