Ex-presidente Fernando Henrique é recebido por Sarney

Ex-presidente Fernando Henrique é recebido por Sarney.
Ex-presidente Fernando Henrique é recebido por Sarney.

“Estou muito emocionado por receber esta homenagem no Senado. Trabalhei aqui durante doze anos. É emocionante voltar a esta Casa.” Assim o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se dirigiu aos jornalistas ao chegar ao Senado, na manhã desta quinta-feira para receber uma homenagem do PSDB no auditório Petrônio Portela.

Antes de seguir para a homenagem, Fernando Henrique Cardoso passou pelo gabinete da Presidência do Senado, onde foi recebido pelo presidente José Sarney, pelo ex-presidente Fernando Collor e pelo vice-presidente da República, Michel Temer, além de várias outras autoridades. Lá, ele falou das diversas homenagens que vem recebendo no Brasil e no mundo todo e fez brincadeiras. Indagado sobre o segredo de sua longevidade, respondeu:

– Trabalhar pouco. Era isso que Tancredo dizia. Tancredo dizia que fazer exercício faz mal à saúde.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115161 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.