Encontro de gestores municipais do PT acontece nesta sexta-feira (15), em Salvador e marca o início da sucessão dos governos petista no estado

O evento marca o início da construção da sucessão dos governos petista no estado. Na ocasião, será realizada a divulgação dos nomes que ingressarão no partido.

O ingresso de novas lideranças no Partido dos Trabalhadores será oficializado nesta sexta-feira (15/07/2011), a partir das 9hs no Hotel Sol Barra, Porto da Barra, em Salvador. O evento, que reunirá prefeitos, vices-prefeitos, ex-prefeitos e membros do governo estadual e federal, se constitui num marco para a arrancada na construção da sucessão dos governos petistas no estado.

O presidente estadual da legenda, Jonas Paulo, explicou que o PT tem como prioridade a construção de um projeto coletivo de governo para a cidade do Salvador, seguindo a tendência nacional reforçando, inclusive, que o PT esta cada dia mais unido e fortalecido para o pleito de 2012. “O PT tem como centro da sua movimentação a priorização da unidade, das forças políticas, da aliança estadual – focalizando as 20 principais cidades do estado-, a reeleição dos governos petistas, a reafirmação da liderança de Jaques Wagner e os princípios do nosso projeto nacional”, disse.

Jonas Paulo reforçou também que, além da oficialização dos nomes que ingressarão no partido, o encontro propõe consolidar a política de alianças e a intensificação da parceria com o governo estadual e federal.

Além de prefeitos e vice-prefeitos, já confirmaram presença o Governador do Estado, Jaques Wagner – que estará presente na abertura do evento-, além do senador da República Walter Pinheiro, do presidente nacional da Petrobrás, Sergio Gabriele e do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Luiz Caetano. O encontro será aberto à imprensa local.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]