Em Salvador, oposições marcham unidas durante os festejos do 2 de Julho

Em Salvador, oposições marcham unidas durante os festejos do 2 de Julho.
Em Salvador, oposições marcham unidas durante os festejos do 2 de Julho.

“A marcha da oposição unida no 2 de Julho é a demonstração de que Salvador tem novo projeto, quer coisa nova. A nossa capital está cansada de Wagner e João Henrique”, afirmou o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, ao lado de outros líderes oposicionistas, durante a saída do cortejo cívico na Praça da Lapinha, na manhã deste sábado (02/07/2011).

Bastante festejado pelos populares, o deputado federal ACM Neto (DEM-BA) também defendeu a unidade das oposições para as eleições do ano que vem. “Vamos construir um novo projeto juntos”.

Para o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA), no 2 de Julho é inevitável a ocorrência de gestos políticos. “A oposição unida no cortejo cívico é o sinal de que estaremos juntos no ano que vem”. Ao seu lado, o deputado federal Jutahy Júnior (PSDB-BA) disse que Salvador está um caos e precisa de alguém que a recupere.

O presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, acredita que as oposições baianas devem disc

utir um novo projeto para Salvador. “A questão não é partidária. É de cidadania”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110942 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]