Salvador: Agência do Banco do Brasil é reaberta no Bairro Liberdade

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.


O Banco do Brasil informa que foi reaberta hoje a agência do bairro da Liberdade. O BB esclarece que aplicação da Lei 5.978/2001 (Lei da Fila) que interditou a agência ontem, baseou-se exclusivamente em autuações ocorridas há três anos, entre 2006 e 2008. Há vários meses as agências do Banco do Brasil na capital não recebem novas autuações.

O BB lamenta, portanto, os transtornos causados à população e aos seus clientes, e lembra que interdição não refletiu a realidade atual do atendimento prestado em suas agências, e nem os esforços do BB para se adequar à lei municipal 5.978/2001.

Desde 2008, o Banco do Brasil inaugurou 16 novas agências em Salvador – quatro este ano. Nos últimos três anos, o BB contratou 616 funcionários concursados, sendo 240 só em 2011. As instalações físicas de diversas unidades passaram por reformas e medidas de modernização, com o objetivo de proporcionar maior conforto e acessibilidade aos clientes. A redução das filas e do tempo de espera, constatados pela ausência de autuações, resultaram de mudanças implementadas na gestão do atendimento e de investimentos da ordem de R$ 21 milhões, em infraestrutura nos últimos 12 meses.

O Banco do Brasil tem a maior rede de atendimento bancário de Salvador, com 54 agências, 56 correspondentes bancários, 47 Postos de Atendimento e 919 caixas eletrônicos no município.

O Banco do Brasil vai continuar investindo na melhoria do atendimento e no apoio a projetos de geração de emprego e renda no município.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]