Em Feira de Santana, moradores do George Américo participam do projeto Ronda nos Bairros. Ação social foi organizada pelo radialista Valter Vieira

Radialista Valter Vieira promove ação no bairro George Américo.

Radialista Valter Vieira promove ação no bairro George Américo.

Em comemoração aos 46 anos do programa Ronda Policial, transmitido pela Rádio Subaé AM, a Prefeitura de Feira de Santana e a direção do programa realizam neste sábado (30/07/2011), no bairro George Américo, o projeto Ronda nos Bairros. Estão sendo disponibilizados serviços dos mais diversos, a exemplo de assistência jurídica, aferição de pressão, troca de lâmpadas e internet gratuita no ônibus digital.

As ações começaram às 10 horas e se estendem até as 14 horas nos toldos instaladas na Praça da Liberdade. Segundo Walter Vieira, âncora do programa, a expectativa é que cerca de duas mil pessoas utilizem os serviços até o início do programa, às 12 horas.

“Além da atração musical e do ônibus digital, procuramos solicitar à Prefeitura que atendesse as reivindicações feitas antes de chegarmos ao bairro. Um exemplo disso é que a equipe intensificou a limpeza e já ouve troca de lâmpadas”, declara Vieira.

Especialmente neste sábado, o Ronda Policial vai ser transmitido diretamente do bairro George Américo, inclusive com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta. Na oportunidade, os ouvintes vão ao ar para fazer novas solicitações. “Isso é uma maneira de contribuir com a qualidade de vida do povo”, considera o radialista.

A iniciativa tem a participação das Secretarias Municipais de Saúde, Transportes e Trânsito, Desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento Social e Comunicação Social, além da Fundação Culltural Egberto Tavares Costa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]