Em Feira de Santana, trabalho social com a terceira idade fez surgir o grupo CONDANÇAS

Integrantes do grupo Condanças.
Integrantes do grupo Condanças.
Integrantes do grupo Condanças.
Integrantes do grupo Condanças.

Atuando no comércio de Feira de Santana, as Óticas Opção emprega 200 pessoas diretamente no mercado de trabalho e não está restrita apenas aos negócios. O grupo, sob a coordenação do empresário Rômulo Gomes de Alencar, que já esteve à frente do grupo Fotótica nos estados de Sergipe e Bahia, desenvolve um trabalho social com pessoas da terceira idade.

De acordo com o empresário, o grupo ‘Condanças’ é resultado de parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e a Universidade Aberta da Terceira Idade (UATE). “Esse grupo se apresenta durante todo o ano. Ele é formado por cerca de 50 pessoas, entre elas alguns casais. Realizamos um trabalho folclórico e ao mesmo tempo social, visitando cidades a convite de prefeitos e secretarias municipais. Todas as cidades próximas a Feira de Santana já foram visitadas pelo grupo”, afirma.

A Associação Cultural Artística Condanças funciona com sede provisória no bairro Sobradinho. O telefone para contato é: (75) 8157-4307 e 9157-1326.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120835 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.