Em Feira de Santana, mais uma morte por bala perdida

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

No início da tarde desta quarta-feira (13/07/2011), uma mulher morre vitíma de bala perdida durante uma tentativa de assalto no centro de Feira de Santana. A promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos, foi atingida pelo tiro quando passava no interior da loja Moni Calçados, na rua 18 de Setembro.

Segundo informações, um homem armado com um revólver entrou na joalheria Paulo Jóias e anunciou o assalto. Na fuga, sem ter levado nada e sob gritos de “pega ladrão”, o criminoso deflagrou tiros e atingiu a mulher que ia passando nas proximidades. Ela entrou na loja para pedir socorro e morreu no local.

A polícia informou que havia outro homem envolvido no crime. Testemunhas informaram que um dos assaltantes tem pele morena, dois dentes prateados e possui uma tatuagem em um dos braços e tem aproximadamente 1,80 de altura.As imagens de um circuito interno revelaram um dos criminosos, que usava boné, e a polícia solicita que a população colabore com a sua prisão. Qualquer informação pode ser passada para a 2ª Delegacia de Polícia pelo telefone 3602-9236 ou para o número 190 da Polícia Militar.

A vítima residia na rua Santana, no bairro Novo Horizonte. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Duas pessoas são baleadas durante tentativas de assalto

No município de Feira de Santana nesta quarta-feira (13), foi registrada duas tentativas de assalto e as vítimas foram baleadas.

Antonio Souza Estrela, 51 anos, morador do bairro São João do Cazumbá, foi vítima de um tiro no pescoço durante uma tentativa de assalto na avenida do Canal, próximo da rua São José. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto.

Outra tentativa de assalto

Gidiene Marques Santos Oliveira, 18 anos, residente no conjunto Viveiros, foi atingida por tiros no braço esquerdo e coxa. A jovem contou que estava com o namorado no Parque Panorama, quando um desconhecido anunciou o assalto e em seguida deflagrou os tiros. O namorado não foi atingido.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123215 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.