Em Feira de Santana, lojas RENNER faz seleção para contratação de 54 pessoas, para inaugurar a sexta unidade comercial do grupo na Bahia

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Lojas Renner abre seleção de colaboradores para sua primeira unidade na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Ao todo serão 54 vagas para os cargos de: auxiliar de expedição e armazenagem; auxiliar de estoque; fiscal de loja; auxiliar de loja; assistente de vendas; assistente de produtos financeiros, caixa, tesoureiro e visual merchandising.

Os interessados devem entregar currículos nos dias 18, 19 e 20 de julho, das 08h30 às 17h00, no Hotel Feira Palace (Avenida Maria Quitéria, 1572).

Para as vagas de auxiliar de expedição, auxiliar de estoque, costureira e fiscal de loja é necessário o Ensino Fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o Ensino Médio. E para assistente de vendas, operador de caixa, assistente de crédito e cobrança, assistente de produtos financeiros e tesoureiro é preciso o Ensino Médio completo. Os candidatos para a vaga de visual merchandising, além de Ensino Médio completo, devem demonstrar conhecimento e habilidade em lidar com moda. Pessoas com deficiência e jovens que participam do programa nacional Jovem Aprendiz são bem-vindos no processo.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109822 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]