Em Feira de Santana, homem que matou a promotora de vendas no centro da cidade já foi identificado

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Já tem a identidade do autor de uma tentativa de assalto ocorrida nesta quarta-feira (13) contra uma joalheria no centro da cidade.

Após a tentativa frustrada de assaltar a joalheria Paulo Jóias, na rua 18 de Setembro, o criminoso saiu correndo e deflagrar um tiro, atingiu a promotora de vendas Joselita Pedreira, 35 anos, que passava pelo local. Ela ainda tentou se esconder em uma loja de calçados, mas foi atingida nas costas e não resistiu.

Segundo informações, a polícia identificou o assassinado através do Disque Denúncia. A mãe e o padrasto foram convocados para depor e confirmaram a identidade do homem que aparece nas imagens das câmeras instaladas na joalheria.

A polícia não quis divulgar o nome do acusado, que permanece foragido.

O sepultamento de Joselita Pedreira foi realizado num clima de muita revolta, na tarde desta quinta-feira (14).

Em Feira de Santana, tiro acidental mata garoto de 14 anos

A Polícia Civil de Feira de Santana foi informada na manhã desta sexta-feira (15) da morte do garoto Gustavo Costa e Silva, 14 anos, que residia na rua Santo Inácio, no bairro da Conceição.

Segundo foi apurado pela polícia, familiares informaram que Gustavo foi convidado por um colega da escola João Durval Carneiro, para ir até sua casa, pois queria lhe mostrar a arma do avô. Houve um tiro acidental e Gustavo foi atingido na testa.

O garoto foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e em seguida, transferido para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Na noite passada, foi constatada a morte cerebral.

O corpo da criança será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado. O caso será apurado pela delegada Márcia Pereira dos Santos, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ).

Assaltante leva R$ 18 mil de empresa

O funcionário da empresa Casa Grande, localizada no bairro Rua Nova, foi assaltado e perdeu a quantia de R$ 18 mil. Pedro dos Santos, residente no Sobradinho, informou na delegacia que na manhã desta quinta-feira(14)fazia a entrega de mercadorias na rua Ceará, no bairro Queimadinha, quando foi surpreendido por um bandido armado e obrigado a entregar o dinheiro. Além do dinheiro, foram levados vários cheques de clientes.

Ex-vereador é assaltado no centro de Feira de Santana

O ex-vereador e capitão da reserva da Polícia Militar, Germano Correia também foi vítima dos bandidos em Feira de Santana. Ele foi roubado no centro da cidade e perdeu uma bolsa. Não consta na ocorrência policial, o valor roubado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112929 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]