Em Feira de Santana, deputada Graça Pimenta reúne-se com o ministro Trabalho, Emprego e Renda, Carlos Luppi

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Deputada Graça Pimenta reúne-se com o ministro Trabalho, Emprego e Renda, Carlos Luppi.
Deputada Graça Pimenta reúne-se com o ministro Trabalho, Emprego e Renda, Carlos Luppi.

O ministro do Trabalho, Emprego e Renda (MTE), Carlos Luppi, está em Feira de Santana desde o início da manhã desta sexta-feira (29) participando de diversos eventos e visitando diversos pontos da cidade acompanhado do prefeito Tarcízio Pimenta e diversos lideres políticos. A primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta (PR) reuniu-se com a comitiva durante almoço em um restaurante da cidade.

“É um prazer para o município de Feira de Santana receber o ministro do Trabalho, Emprego e Renda, Carlos Luppi. Acompanho seu trabalho desde quando entrou no Ministério e espero que ele possa contribuir ainda mais com o município, desenvolvendo ações relacionadas à sua pasta”, declara a parlamentar.

Logo após o almoço, a comitiva visitou a Casa do Trabalhador, onde o ministro conheceu as instalações do órgão. Luppi participa ainda de solenidade de certificação de 640 alunos concluintes dos cursos realizados pelo Ceteb e aula inaugural do Programa de Qualificação Social e Profissional.

Logo mais às 18h12, o prefeito Tarcízio Pimenta e demais lideres políticos filiam-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), do qual o ministro Carlos Luppi é presidente nacional. O presidente estadual do partido, Alexandre Brust, também participa da solenidade, que acontece no Espaço Killogrill situado na rua Barão do Rio Branco.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121695 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.