Feira de Santana: Construtoras FCK e LMarquezzo firmam contrato com o Banco do Brasil para financiamento de unidades residenciais

Empresários do setor da construção civil de Santana e o prefeito Tarcízio Pimenta.
Empresários do setor da construção civil de Santana e o prefeito Tarcízio Pimenta.

As construtoras FCK, entre as maiores do país no segmento do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV); e a LMarquezzo,  uma das líderes do mercado imobiliário de Feira de Santana, firma contrato de Financiamento à Produção Imobiliária com o Banco do Brasil, nesta quinta-feira (28/07/2011), às 17h, para o financiamento do empreendimento Senador Life.  A assinatura será realizada durante a inauguração das novas instalações da Superintendência Regional do Banco do Brasil em Feira de Santana.

Localizado num dos endereços mais nobres de Feira de Santana, na Rua Senador Quintino, o condomínio residencial com apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte foi projetado e planejado pela L.Marquezzo para atender e conquistar toda a família. Para isso, além de contar com uma excelente infraestrutura com diversos itens de lazer, o empreendimento dispõe de conforto, segurança e sofisticação.

Voltado para classe A, o Senador Life é um dentre tantos empreendimentos de sucesso lançados pela L.Marquezzo ao longo dos seus 13 anos de mercado, sempre pautados pela ética, qualidade, seriedade e, sobretudo, honrando os seus compromissos. Como resultado e reconhecimento, hoje, a construtora sai na frente ao assinar financiamentos pelo Banco do Brasil na Bahia. “A parceria da L.Marquezzo com o BB se inicia com efetividade no empreendimentos Senador Life e promete uma ampliação em futuros novos empreendimentos. É de suma importância tal parceria, pois abre caminhos a uma nova vertente de financiamento imobiliário que impulsionará o desenvolvimento de novos projetos”, declara o Diretor de Marketing da L.Marquezzo, Rogério Marques.

A parceria é de grande importância não apenas para a L.Marquezzo como para o mercado imobiliário feirense. Este será um passo importante para o desenvolvimento do setor e da região. “Sem dúvida, este é um marco de crescimento para o mercado imobiliário de Feira de Santana, pois com o BB reafirmando a sua atuação no financiamento imobiliário, teremos novos projetos e empreendimentos e isto propiciará novas oportunidades de moradia, investimentos e geração de emprego para a nossa comunidade”, afirma Rogério Marques.

O Senador Life, que tem o VGV (Valor Geral de Vendas) estimado de R$ 33 milhões,  é primeiro de muitos empreendimentos da construtora a consolidar parceria com o Banco do Brasil, ampliando assim as opções de concessão de crédito para os seus clientes.

Durante a cerimônia estarão presentes: o Prefeito de Feira de Santana, Tarcísio Pimenta; o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Fausto da Costa Pereira Neto, que representará o Superintendente Estadual, Edson Pascoal Cardozo, além de autoridades municipais, funcionários do banco, clientes e representantes da comunidade feirense.

Confira imagens do evento

[wp-flowplus style=baseline]

Sobre Carlos Augusto 9706 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).