Em Feira de Santana, com os crimes ocorridos no final de semana cresce para 42 assassinatos só no mês de julho

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

No município de Feira de Santana três homicídios foram registrados neste final de semana, aumentando a estatística da criminalidade. Todos os crimes foram cometidos no domingo (24/07/2011).

Foi encontrado um corpo de um jovem

Na manhã de domingo, a polícia localizou o corpo de um jovem de cor negra, aparentando 20 a 25 anos, que foi morto a tiros nas proximidades da pedreira Rio Branco, no bairro Nova Esperança. Ao lado do corpo foi encontrado um cachimbo utilizado para fumar crack.

Segundo moradores, o jovem assassinado era catador de latinhas e estava com dois bonés, um preto e um rosa, um par de sandálias na cor rosa, camiseta vermelha com listras pretas, além de bermuda azul e branca.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica, enquanto o crime será investigado pelos policiais da 2ª DP.

O outro assassinato foi no bairro Tomba

No período da tarde deste domingo foi registrado o segundo homicídio. Dois homens armados invadiram a casa do servente Bruno da Paixão Santos, 18 anos, que morava na rua Isaias Gonçalves 437 , Parque Tamandarí, no bairro do Tomba e o executaram com vários tiros.

Segundo parentes, o jovem foi morto no sofá e ainda usava capacete. Eles acreditam que Bruno estava sendo perseguido e teria tentado se esconder, quando foi alcançado e morto.

Os policiais da 1ª Delegacia , comandados pelo delegado Matheus Souza, vão iniciar as investigações para elucidar o crime.

Ainda na noite de domingo (24/07), mais um jovem é morto próximo a sua residência

Na noite de domingo (24) Tiago da Luz Souza, 19 anos, que morava na rua das Araras, no Alto do Papagaio foi morto a tiros nas proximidades de sua residência..

Segundo parentes e policiais da 2ª DP, o autor dos tiros foi identificado como Elízio Silva da Paixão, também conhecido como “Júnior Negão” . A polícia informou que o acusado já teria sido preso com 270 pedras de crack , no dia 28 de dezembro de 2010 .
A vítima também possuia passagem pela policia e tinha um rixa antiga com ao autor do crime.

Com os crimes ocorridos no final de semana, a estatística aponta 38 homicídios e 4 latrocínios neste mês de julho, totalizando 42 assassinatos no período. Em 2011, já foram registrados 204 homicídios, 14 latrocínios e 6 altos de resistência.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110001 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]