Diretor da Revista Alternativa, Girlanio Guirra, apresenta edição sobre: Micareta, Oscar folia e São João. Presença do É o Tchan está confirmada

Diretor da Revista Alternativa, Girlanio Guirra, apresenta edição sobre: Micareta, Oscar folia e São João.
Diretor da Revista Alternativa, Girlanio Guirra, apresenta edição sobre: Micareta, Oscar folia e São João.

O empresário Girlanio Guirra, diretor da Revista Alternativa, apresenta edição especial na próxima quarta-feira às 20 horas na boate The House, em Feira de Santana. Ele explica que o evento conta com a presença do consagrado grupo músical É o Tchan, capa da edição especial. “Temos confirmada a presença do grupo É o Tchan, com aquelas meninas maravilhosas, o compadre Washington e Beto”, cita.

Ele segue explicando que vive um bom momento profissional: “O momento é impar para a gente. Porque estamos com uma edição que fala da Micareta, do troféu Oscar folia e do São João. Essa edição não poderia deixar de ser a revista da Micareta de Feira de Santana. Eu digo Micareta porque, na quarta-feira a gente está lançando a 46º edição da Revista Alternativa. Eu fico muito feliz porque também estamos lançando o projeto Micareta 2012. A ideia é sair na frente.”

Girlanio Guirra analisa positivamente a Micareta 2011, “Eu daria, dos últimos anos, eu daria dez. Preste atenção, dos últimos anos eu daria um dez. Mas na avaliação final, acho que a Micareta tem que melhorar um pouco mais. E se for para pontuar de um a cinco, eu daria três e meio. Então, fica faltando ai um e meio para a gente acertar. Não é você cobrar dos poderes públicos, dos organizadores, de nada, é cobrar da gente mesmo. Cobrar de Guto, cobrar de Girlanio, dos veículos de comunicação, cobrar do povo, para que a gente possa chegar e conquistar esse um ponto e meio que está faltando.”, finaliza.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120683 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.