Deputado Zé Neto mantém contato com JGB para informar que o edital para construção do prolongamento da Avenida Noide Cerqueira foi publicado

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Levantamento topográfico plani-altimétrico para obras na avenida Noide Cerqueira.
Levantamento topográfico plani-altimétrico para obras na avenida Noide Cerqueira.

Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana.
Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana.

O Governo da Bahia, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – CONDER, publicará no Diário Oficial dessa Sexta-Feira (22/07/2011) um importante passo para a execução da obra de construção da Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana. O edital para licitação de contratação do projeto executivo, na ordem de R$ 536.620,00, ficará aberto para que as empresas interessadas possam se candidatar. O prazo é de 6 meses para elaboração dos projetos que concorrerão a licitação de execução das obras.

A CONDER já está executando o levantamento topográfico plani-altimétrico do encaminhamento da via e a abertura desse edital é um importante passo para agilizar o inicio das obras, previstas para serem executadas em 10 meses. Estimada em R$ 26 milhões, a construção inclui 8 km de extensão, execução de uma pista dupla com canteiro central e uma ciclovia.

“Essa notícia já é parte da nossa determinação de fazer com que Feira de Santana esteja na prioridade máxima do Governo Wagner. Essa é uma das mais importantes obras da Cidade. é a extensão da Getúlio Vargas, que pela Noide Cerqueira encontrará a BR 324 na altura do Parque de Exposições, o que valorizará toda aquela região tanto no setor imobiliário quanto no econômico.”, avalia o deputado Zé Neto, líder do Governo e da Maioria na Assembleia Legislativa, que tem se empenhado para garantir a realização dessa importante obra para os feirenses e baianos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113710 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]