Eleições 2012 – Camaçari: DEM lança Helder Almeida como pré-candidato a prefeito

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Democratas de Camaçari se reuniu no último sábado (09/07/2011) e decidiu lançar a pré-candidatura do presidente municipal do partido, Helder Almeida, a prefeito nas eleições de 2012. A reunião, realizada na sede estadual da legenda, em Salvador, contou com as presenças de Almeida, que foi prefeito da cidade entre 2002 e 2004, e dos vereadores Jorge Curvelo e Elinaldo Araújo, além de outras lideranças do partido.

No próximo sábado, o Democratas de Camaçari realiza a convenção municipal que vai homologar os nomes do diretório municipal. O evento deverá contar com as presenças do presidente estadual da sigla, José Carlos Aleluia, e do deputado federal ACM Neto.

“Vamos trabalhar agora para intensificar o diálogo com outros partidos aliados, a exemplo do PSDB da atual vice-prefeita Teresa Giffoni, do PPS, do PMDB, do PTN, do PR e outros que queiram construir um novo projeto para Camaçari. O modelo de governo do PT, baseado na mentira e nos gastos vultosos com propaganda, já se esgotou”, declarou o vereador Jorge Curvelo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120515 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.