Congresso de Educação Musical inscreve a partir do dia 18 no Cuca

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Estarão abertas no período de 18 a 29 deste mês, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), as inscrições para o II Congresso de Educação Musical de Feira de Santana. A realização é do Colegiado de Licenciatura em Música e do Seminário de Música da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Em segunda edição, o congresso traz o tema “Educação Musical na Bahia: formando professores e ampliando as práticas de ensino” e tem como público alvo professores e estudantes que tenham alguma vivência na área musical ou educação artística.

O encontro será realizado entre os dias 10 e 13 de agosto, com mesas redondas reunindo os professores Ana Cristina Tourinho, Carmen Mettig Rocha, Marila Sales e Simone Marques Braga; oficinas temáticas, apresentações de trabalhos e apresentações artísticas.

A palestra de abertura “Professor e músico – Reflexões sobre a prática docente, será proferida pelo professor doutor José Maurício Brandão seguindo-se apresentação musical com a Camerata da Universidade Federal da Bahia (UFBA), com a regência do também maestro José Mauricio Brandão.

As inscrições serão feitas no Seminário de Música, no horário normal de expediente. O investimento é R$ 20,00.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112723 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]