Brasileiros representam 20% dos compradores de imóveis em Miami

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O empreendimento imobiliário Canyon Ranch Living, localizado em Miami, é um Condomínio-Spa procurado por quem valoriza a qualidade de vida .

O aumento dos preços dos imóveis nas principais cidades brasileiras e a queda do dólar estão criando demanda para o mercado imobiliário de Miami. Em 2010, os brasileiros representaram 9% dos compradores de imóveis na região e de acordo com a Associação de Corretores de Miami a perspectiva é que este número dobre em 2011, chegando a 20%.

Uma nova opção que tem atraído muitos compradores é o condomínio Canyon Ranch Living, em Miami Beach, um sucesso de vendas entre os Brasileiros de várias regiões do País. Do total de vendas de apartamentos do complexo, 17% foram comprados por Brasileiros investidores e pessoas interessadas em manter uma segunda residência em Miami. “Esta porcentagem fica bem acima da média, se comparada a outros países”, explica Michael Sadov, Diretor de Vendas Imobiliárias do Canyon Ranch Living Miami Beach.

A razão da escolha, para Michael Sadov, é que os brasileiros encontram no Canyon Ranch Living um estilo de vida que não está disponível em nenhum outro lugar de Miami. O condomínio é composto de 580 residências de alto luxo, hotel, Spa e um centro de tratamentos para longevidade. Moradores têm acesso a um estilo de vida estruturado em quarto princípios: atividade física, nutrição, bem estar espiritual e saúde integrada. São vários os privilégios especiais que os proprietários dos apartamentos possuem, sendo possível desfrutar o spa, a academia, o centro de longevidade, além dos bares e restaurantes do hotel.

As residências estão situadas nos três prédios que formam o complexo, e o hotel e SPA, no prédio central, com fachada tombada do antigo Hotel Carillon, exemplo da arquiteturaArt Deco, tão presente em Miami. O lobby e o SPA têm décor assinado pelo escritório de arquitetura Rockwell Group, de Nova York, também responsável pelo Nobu, de Dubai e Hotel W, de Vieques, em Puerto Rico.

Os apartamentos, de 1, 2 ou 3 dormitórios, foram projetados pelo escritório de arquitetura que assina alguns dos prédios mais famosos de Miami e de Hong Kong e oferecem cozinhas Miele e Sub Zero (?), banheiros com jacuzzi, armários tipo closet, elevadores privados e quatro piscinas. Todos os apartamentos possuem vista panorâmica para o Oceano Atlântico ou para a Baia Biscayne.

Tudo isto a alguns minutos de South Beach e de Bal Harbour, dando aos brasileiros acesso a vida noturna, lojas de luxo e restaurantes da alta gastronomia. “Spas com centro de longevidade, no Brasil e EUA costumam estar localizados em regiões remotas. O Canyon Ranch Living Miami Beach possibilita aos proprietários desfrutarem dos serviços e filosofia de bem estar, aliados aos prazeres das compras e da vida noturna,” dizSadov. O Aeroporto internacional está a menos de 30 minutos de distância, o que facilita o acesso para quem faz o trajeto entre Miami e as cidades brasileiras.

A força da economia brasileira e a retração do mercado imobiliário nos EUA favorecem os compradores que procuram luxo e preços competitivos. “A relação custo-benefício impulsiona empreendimentos como o Canyon Ranch” finaliza Sadov. Os preços do Canyon Ranch Living partem de USD 400 mil, inferiores aos condomínios de luxo do eixo São Paulo-Rio de Janeiro.

Spa, academia e Centro de Longevidade disponível para moradores.

O empreendimento, de 580 residências de luxo, leva a assinatura da mais respeitada marca de spas e centros de longevidade dos Estados Unidos. São 70 mil m2 de infra-estrutura dedicada à qualidade de vida dos moradores, que tem à sua disposição um programa criado para combater os males da vida moderna, que vão desde os tratamentos estéticos, até medicina alternativa, com testes sofisticados para o diagnósticos de stress, insônia, alergias e doenças cardíacas. Além disso, o condomínio dispõe de uma academia com programação diária de 40 aulas, restaurante com comida orgânica e pratos balanceados, quarto piscinas, uma boutique e um salão de beleza.

Canyon Ranch Living Miami Beach é uma extensão da marca Canyon Ranch, considerado o pioneiro no setor de spas nos Estados Unidos, há mais de 30 anos. A marca opera vários empreendimentos dedicados a melhorar o estilo de vida de seus hóspedes. Canyon Ranch foi nomeado o “Spa Mais Saudável da America”, pela revista Health e o “Melhor Spa para Gourmets”, pela revista Gourmet. A marca também recebe, há 11 anos, o título de Melhor Destino de Spa da Condé Nast Traveler. Para mais informações sobre o projeto acesse o http://www.canyonranch.com/miamibeach/

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:

São Paulo, Brasil

Andréia Wingeter

Spoke Relações Públicas

andreia@spoke.com.br

(11) 3849-0002 (ramal 207)

Miami, EUA

Eveliny Bastos-Klein

EBK Public Relations

eveliny@EBKPR.COM

1 (305) 965-0235 (Miami)

 

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.