Banco do Brasil inaugura nova sede e assina contrato para investimentos em Feira de Santana

Convite do Banco do Brasil para evento em Feira de Santana.
Convite do Banco do Brasil para evento em Feira de Santana.

Acontece hoje, quinta-feira (28/07/2011), às 17h, a inauguração das novas instalações da Superintendência Regional do Banco do Brasil em Feira de Santana. A nova sede está localizada no prédio da Avenida Getúlio Vargas, que também abriga as agências Estilo e Getúlio Vargas.

Na ocasião, será firmado o Contrato de Financiamento à Produção Imobiliária, destinado à construção e aquisição de 149 unidades habitacionais, totalizando R$ 38 milhões investidos pelo Banco do Brasil no município de Feira de Santana, neste segmento.

Estarão presentes à cerimônia o Prefeito de Feira de Santana, Tárcísio Pimenta, o Superintendente Regional do BB, Fausto da Costa Pereira Neto, que representará o Superintendente Estadual, Edson Pascoal Cardozo, além de autoridades municipais, funcionários do banco, clientes e representantes da comunidade feirense.

Em 2010, o Banco do Brasil ultrapassou a marca dos R$ 100 milhões liberados em crédito imobiliário na Bahia. Até o final de 2011, a meta do BB é, no mínimo, dobrar esse valor.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141150 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário