Assassinatos e tentativas de homicídios ampliam o índice de violência em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Em Feira de Santana o índice de tentativas de homicídios e assassinatos tornaram-se bastante alarmante. Neste final de semana, no livro de registro de casos do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o número de mortes ocorridas foi significante.

Na noite desta sexta-feira (15/07/11), Rodrigo Pereira (20 anos), residente na rua OAB, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, enquanto estava em sua casa, foi baleado na nuca, por homens não identificados e que fugiram em motocicletas de dados ignorados.

No distrito de Jaguara, Rosália Pereira dos Santos (63 anos) e Romane Pereira dos Santos (18 anos), foram vítimas de golpes de machado, cometidos por um homem identificado como Manoel Antonio, na residência das assassinadas.

Na noite deste sábado (16/07/11), Fábio Francisco Souza Santos (22 anos), morador da rua José Carvalho Carneiro, no bairro Baraúnas, foi vitimado com tiros no tórax, cabeça e membro superior direito.

De acordo com informações os tiros foram deflagrados por homens não identificados, que dirigiam uma Fiat Uno de cor branca. A vítima foi encaminhada ao HGCA.

Ainda neste sábado (16/07/11), outras formas de violência foram registradas. William Mota da Silva Santana (15 anos), morador na Vila Itamaty, no bairro Baraúnas, foi atingido nas costas e na cabeça, próximo ao Colégio Margarida Lisboa, no bairro Gabriela.

Também no bairro Gabriela, neste sábado (16/07/11), Jonatas Campos Rodrigues (17 anos) residente na rua Palmares, no bairro Jardim Sucupira, foi atingido por tiros no membro superior esquerdo. O autor da tentativa não foi reconhecido.

Neste domingo (17/07/11), Erivaldo Martins Cerqueira (24 anos), residente na Fazenda Santo Antônio, em Irará, foi vítima de tiros nas costas, no membro inferior esquerdo e no peito esquerdo.

Marlúcio de Barros Machado (26 anos), morador da rua VP 48, no bairro Viveiros, também foi atingido por tiros no tórax. De acordo com informações a vítima se envolveu numa confusão na rua VP 26, com um homem de prenome Denis.

No bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, Valdomiro Lopes Cerqueira Filho (33 anos), morador da rua Araguaiana, no Papagaio, foi vítima de tiros no tórax, enquanto trafegava na avenida Transnordestina.

No bairro 35 BI, Antoniel Silva Oliveira (23 anos), residente na Travessa Antônio Francisco, foi vítima de dois tiros nos membros superiores. De acordo com a polícia, o caso aconteceu no conjunto Oyama Figueiredo e os autores foram identificados como João e Metanol, que escaparam numa moto preta de dados ignorados.

Ainda neste domingo (17/07/11), Cizino Brandão Oliveira (30 anos), residente na rua Araújo Pinho, no bairro Areial, foi vítima de tiros deflagrados por um homem desconhecido, que dirigia um veículo Pálio de cor prata.

Fonte: Reportagem: Airam Costa | Edição: Carlos Augusto

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108843 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]