UNEB oferece 152 vagas pelo sistema de seleção do MEC

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Para o segundo semestre letivo deste ano, a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está oferecendo 152 vagas para 14 opções de cursos em sete campi da universidade em Salvador e no interior.

As inscrições começam nesta quarta-feira (15). Do montante de vagas, 40% são reservadas a candidatos negros da rede pública de ensino e 5% a indígenas, de acordo com o edital do processo seletivo publicado pela instituição.

Os interessados em concorrer às vagas do certame devem se inscrever até o dia 19 deste mês exclusivamente pela internet, podendo escolher até duas opções de cursos oferecidos pela Uneb. As inscrições são gratuitas.

O sistema do MEC fará a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010. A primeira chamada de candidatos selecionados será divulgada no dia 22 deste mês e a matrícula na universidade irá acontecer nos dias 27 e 28.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]