Tendência interna do PT aprova resolução que disponibiliza o nome de Bira Corôa como pré-candidato a prefeito de Camaçari

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.


A Democracia Socialista (DS) – tendência interna do PT da qual fazem parte o senador Walter Pinheiro, o ministro Afonso Florence (MDA) e o secretário estadual Robinson Almeida (SECOM) – aprovou resolução na qual disponibiliza o nome do deputado estadual Bira Corôa como pré-candidato do partido à Prefeitura de Camaçari em 2012.

“O companheiro reúne as condições necessárias e está muito bem colocado na disputa para continuar os avanços alcançados pela Prefeitura Municipal”, diz o documento, que é resultado de encontros que culminaram com a VIII Conferência Estadual do grupamento nesse final de semana.

A resolução destaca a trajetória de Bira Corôa como fundador do PT e vereador por dois mandatos na cidade: “No último mandato como vereador, foi presidente da Câmara e apoiou todos os avanços que o governo do PT construiu em Camaçari”. Ainda sobre as disputas na Região Metropolitana, a DS sugere ao partido que, “respeitando suas instâncias, faça o debate de forma fraterna e acumulativa, para que as melhores candidaturas possam ser escolhidas”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]