TCM e UPB realizam 3º Encontro com Gestores Municipais

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Na sequenciada dos eventos de Capacitação que o Tribunal de Contas dos Municípios vem realizando com os Gestores Municipais, na próxima sexta-feira (10/06), será a vez do 3º Encontro Regional, a realizar-se em Santa Maria da Vitória.

Esses eventos, em parceria com a UPB – União dos Municípios da Bahia visam o indispensável alinhamento que deve existir entre as atuações das Inspetorias Regionais, que se relacionam diretamente com os seus jurisdicionados, e as decisões soberanas do Tribunal.

O TCM será representado pelo Presidente, Conselheiro Paulo Maracajá Pereira, Ouvidor Francisco Senna, Coordenador do CAM Antônio Dourado Vasconcelos, Inspetores Regionais Marcelo Luis Pereira de Souza, Fernando das Dores Esquivel Filho e Charles Amsterdam Teixeira Goes, Analista de Controle Externo Jorge Henrique Santos Queiroz e Assessor de Comunicação Social Edson Almeida.

O 3º Encontro já conta com a confirmação de presença de prefeitos, vereadores e técnicos de 35 municípios: Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brejolândia, Buritirama, Canápolis, Carinhanha, Catolândia, Côcos, Coribe, Correntina, Cotegipe, Cristópolis, Feira da Mata, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Jaborandi, Luis Eduardo Magalhães, Mansidão, Muquém do São Francisco, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Ria de Cássia, Santana, São Desidério, São Félix do Coribe, Serra do Ramalho, Serra Dourada, Sítio do Mato, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

O presidente do TCM-BA, Paulo Maracajá Pereira, voltou a enfatizar que os resultados obtidos com os Encontros de Salvador e os Regionais de Porto Seguro e Camaçari foram os melhores possíveis, esperando o mesmo índice de aproveitamento em Santa Maria da Vitória, “pois está ficando cada vez mais claro que os prefeitos, vereadores e técnicos da administração pública estão absorvendo os nossos propósitos, que são de orientar aos gestores para que sejam eliminados os problemas técnicos que têm provocado entraves nas contas públicas municipais”.

Após o 3º Encontro, em Santa Maria da Vitória, serão realizados os eventos regionais de Irecê (08/07), Juazeiro (22/07), Itabuna (05/08), Vitória da Conquista (19/08), Jacobina (02/09), Rui Barbosa (16/09), Alagoinhas (30/09), Jequié (14/10) e Serrinha (28/10).

*Com informação: Sergio jhones

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]