Sobrinho embriagado assassina tio em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Na noite desta quarta-feira (01/06/11), Josevaldo dos Santos de Jesus (40 anos), residente à rua Goiás, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, foi assassinado pelo sobrinho conhecido como Leandro.

Segundo relatos feitos por Eliete Xavier, esposa da vítima, o acusado, após ter chegado em completo estado de embiraguês tentou surrar a própria filha de 17 anos, o que gerou uma discusão entre ele e o tio. Contrariado o sobrinho acabou assasinando o senhor Josevaldo com cerca de 10 tiros.

De acordo com informações dos familiares, o suspeito chegou em casa numa motocicleta, acompanhado por outras pessoas não identificadas.

O caso foi encaminhado para ser apurado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

Homem é assassinado com 10 tiros em Feira

Na manhã desta quinta-feira (2/06/11), Hans Wagner Rodrigues Macedo (22 anos), conhecido como “o Waguinho”, foi assassinado a tiros, na rua Rio Itapemirim, no bairro dos Capuchinhos.

O cadáver foi encontrado por policiais civis, sob o comando da delegada Lícia Alves. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

O fato será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

*Com informação: Reportagem: Airam Costa | Edição: Sérgio Jones

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]