SESC promove em Feira de Santana o Arraiá do Comércio 2011

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Tudo pronto para o Arraiá do Comércio 2011. Com o intuito promover a valorização e o resgate das tradições juninas, o SESC, Serviço Social do Comércio, em parceria com o SICOMFS, Sindicato do Comércio de Feira de Santana e a Prefeitura Municipal, estarão realizando de 09 a 17 de junho a festa que há dez anos é tradição em Feira de Santana e faz parte do Calendário Oficial de festas da nossa cidade.

Toda a comunidade de Feira de Santana e visitantes terão à sua disposição tudo o que um verdadeiro arraiá do interior pode oferecer: Trios Forrozeiros, Grupos Culturais, Quadrilhas e cerca de 100 famílias da zona rural comercializando bebidas e comidas típicas juninas. Ou seja, mesa farta, boa bebida e música de qualidade, tudo para deixar ainda mais caracterizada a festa mais popular do nordeste

A Praça João Barbosa de Carvalho, popularmente conhecida como Praça do Fórum, já se consolidou como espaço de identidade do evento com aprovação geral da comunidade, lembrando que o Mercado de Arte Popular (MAP) continua sendo um importante espaço do Arraiá do Comércio, mantendo praticamente, a mesma programação da Praça João Barbosa de Carvalho. O público que circulará durante todo o evento, poderá presenciar apresentações de trios de forró, quadrilhas juninas, inclusive de outros estados, além de apresentações de grupos culturais e repentistas da nossa região.

Convidamos todos os feirenses e visitantes a se deliciarem com muita comida e bebida típica ao som do autêntico forró pé-de-serra, observando a beleza e harmonia dos grupos culturais e a riqueza do artesanato regional. Venham e participem do Arraiá do Comércio – O melhor negócio do seu São João.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114991 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.