Senador Walter Pinheiro comenta sobre a dificuldade de diálogo com Palocci e diz que ele não retornava as ligações

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O senador Walter Pinheiro (PT-BA) é um exemplo do descaso com o que o partido se considera tratado no Planalto. Durante as discussões da emenda constitucional que muda a tramitação das medidas provisórias – de alto interesse do governo -, Pinheiro ligou para o então ministro Palocci para trocar ideias sobre a alteração que pretendia apresentar. Não recebeu resposta.

“Não peço cargos, nunca fiz isso. Meu interesse era discutir um assunto político, de interesse institucional”, disse o senador ao Estado.

“O que o ministro fez? Mandou seu chefe de gabinete falar comigo. Respondi que chefe de gabinete fala com chefe de gabinete. E o encaminhei a meu chefe de gabinete.” Ele espera que com a nova ministra, senadora Gleisi Hoffmann, as relações possam melhorar. Lembra também que a nova coordenadora política é Ideli, uma ex-senadora.

*Com informações: AE – Agência Estado

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]