Senador baiano, Walter Pinheiro é convidado para simpósio da universidade estadunidense de Harvard

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O senador Walter Pinheiro (PT-BA) foi convidado para participar do simpósio da Harvard “O Brasil e o Século XXI”, que acontece entre os dias 19 e 21 de junho, em Boston, capital e a maior cidade do estado norte-americano de Massachusetts. Porém, por conta de compromissos com foco em investimentos na Bahia, Pinheiro não poderá participar do evento.

“Este é um simpósio importante, já que os debates em Harvard devem ter como foco o crescimento econômico e o progresso social do Brasil. Mas na segunda (20) terei que participar de duas reuniões, pela manhã no Senado e no final da tarde com o Governador, na Bahia, com foco na atração de empresas para o parque tecnológico e para o Centro Integrado de Emergência, que pretendemos implantar”.

O senador Walter Pinheiro relatou que há dois anos vem se dedicando para criar as condições para que a Bahia possa contar com um Centro Integrado de Emergência. O centro deve reunir o atendimento de bombeiros, Samu, polícia e defesa civil num único número de contato. “Hoje são sete números que a população precisa decorar para ter o acesso a esses serviços, a maioria de urgência”, destacou. A idéia é que o centro inicie suas atividades concentrado na RMS e que depois seja estendido a outras áreas do estado.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]