Seminário no Rio discute Comissão da Verdade e Justiça de Transição

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Nos dias 9 e 10 de junho de 2011, a Comissão de Anistia do Ministério da Justiça promove o Seminário Internacional ‘Comissão da Verdade e Justiça de Transição’ – Perspectivas Brasileiras.

O evento, que conta com o apoio do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos, terá a participação do Presidente da Comissão de Anistia e Secretário Nacional de Justiça, Paulo Abrão, e de especialistas internacionais sobre o tema.

O Seminário é uma parceria do Ministério da Justiça com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, a Faculdade Nacional de Direito e o Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação e o Instituto alemão Max Planck também apoiam o evento.

Serviço

Seminário Internacional ‘Comissão da Verdade e Justiça de Transição’  Perspectivas Brasileiras
Data: 09 e 10 de junho.

Local: Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ

Largo de São Francisco de Paula, 01, Salão NN, centro, Rio de Janeiro

Contato: [email protected]

*Com informação: Rádio Onu

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]