Segurança Pública de Feira de Santana é esquecida pelo Governador Jaques Wagner

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Devido à falta de estrutura do órgão, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, solicita do governo do Estado da Bahia, máquina de Raios-X entre outros itens necessário para o bom funcionamento deste órgão público.

Inquietos com a situação, os agentes do DPT de Feira dizem que a cidade nunca foi tratada com carinho pelos governantes, exceto pelo então governador João Durval Carneiro. “O governo de Jaques Wagner adota as mesmas medidas de governo que no passado ele e seu grupo político tanco criticavam”.

De acordo com funcionários do DPT, obras importantes como a reforma e ampliação do Conjunto Penal de Feira de Santana encontra-se parada, pelo fato do diretor da unidade prisional, Edmundo Memeri Dumet, ter identificado algumas irregularidades no projeto, reenviando-o à Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (SUCAB), que agora aguarda por uma nova assinatura do governador.

Cresce o índice de homicídios nem Feira

Nesta terça-feira (31/05/11), Edson de Souza Brito (30 anos), morador de rua, foi vítima de bandidos que o atingiram com tiros na barriga e na perna. Os disparos foram deflagrados por homens que pilotava uma motocicleta de placa não identificada. O crime aconteceu nas imediações do Feiraguai, Praça Presidente Médici na cidade de Feira de Santana.

O caso está sob investigação da 1ª Delegacia, comandado pelo delegado Matheus Souza. A vítima foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), e até o momento nada foi apurado.

Cidadão feirense é assassinado em Santa Bárbara

Na manhã desta terça-feira (31/05/11), Israel Conceição (22 anos), morador de Feira de Santana, rua 13 de Maio, no bairro Novo Horizonte, foi identificado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

A vítima foi encontrada assassinada a tiros, na estrada velha da cidade de Santa Bárbara, no km 189, da BR-116 Norte. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (30/05/11). De acordo com familiares ele foi levado à força. O corpo dele foi identificado por meio das tatuagens.

Representante comercial de Feira de Santana é assassinado a tiros

Na noite desta segunda-feira (30/05/11), o representante comercial Max Noel Santos Oliveira (27 anos), residente no bairro Campo Limpo, na rua São João, em Feira de Santana, foi assassinado por dois homens não identificados. Os suspeitos deflagraram quatro tiros contra a vítima.

De acordo com informações de policiais, o rapaz foi surpreendido quando retornava a sua casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado, mas quando chegou o comerciante já está morto.

O caso será apurado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

Vítima de assassinato é encontrada no bairro do Tomba em Feira de Santana

Na manhã desta segunda-feira (30/05/11), policiais da 1ª Delegacia encontraram no bairro do Tomba, próximo de um loteamento, na rua do México, o corpo de um homem com idade entre 20 a 25 anos.

Segundo informações, havia sinais de espancamento. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para ser necropsiado e aguardar reconhecimento.

Na manhã desta terça-feira (31/05/11), a vítima foi identificada no DPT, por seu pai Francisco Xavier de Jesus Teles. O assassinado, era Erick Sousa Teles (22 anos), morador de Feira de Santana, na rua Pacotí, no bairro Caseb.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Costa.

*Com informação: Reportagem: Airam Costa | Edição: Sérgio Jones

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]