SECTI participa da comemoração dos cinco anos da REDEPETRO Bahia

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Os cinco anos da Redepetro Bahia foram comemorados nesta segunda-feira (13), no Hotel Catussaba, durante evento com a participação do presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Paulo Câmera, e do superintendente do Instituto Euvaldo Lodi, Armando Neto.

A Redepetro é uma associação com 54 empresas de bens e serviços para a cadeia produtiva de petróleo e gás natural na Bahia, que fornece os produtos à Petrobras e outras operadoras.

Empresários associados destacaram a importância da atuação da rede, que resultou no comparecimento em eventos nacionais e internacionais, além da geração de negócios junto a 40 empresas do setor com as quais mantém relacionamento. Desde a fundação, a rede teve o apoio institucional da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Informação (Secti).

A Redepetro Bahia é dirigida por um Comitê Gestor eleito em assembleia geral, que representa as cinco áreas de atuação consideradas prioritárias: Estruturação, Novos negócios, Capacitação, Suporte e Marketing. Além da Secti, a Redepetro tem apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no âmbito do convênio Sebrae-Petrobras, e da Federação das Indústrias da Bahia (Fieb), via Instituto Euvaldo Lodi.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]