Secretaria de turismo participa de encontros com empresários em Milão

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.


Representantes da Secretaria de Turismo da Bahia participaram, esta semana, na cidade italiana de Milão, da Expo Italia Real Estate (Eire), com o objetivo de atrair investidores na área de hotelaria para o estado. Durante o evento, os técnicos da Superintendência de Investimentos da Setur (Suinvest), Andréia Brandão e William Pickett, fizeram atendimentos a investidores, consultores e representantes de órgãos governamentais internacionais.

William Pickett ainda ministrou uma palestra para mais de 100 pessoas sobre oportunidades de investimentos turísticos na Bahia. A Setur também foi agraciada com o International Country Award, espécie de premiação voltada ao país participante. De acordo com dados da Suinvest, a Itália está entre os cinco principais investidores estrangeiros do setor hoteleiro na Bahia.

Somente o Grupo Orisssio investirá cerca de US$ 114 milhões no estado nos próximos seis anos, com previsão de inaugurar um complexo com dois mil apartamentos no Litoral Norte baiano. Segundo o último levantamento da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), realizado em 2008, a Bahia recebe 52 mil italianos por ano.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]