Scopel firma parceria com a EPP e promete realizar projetos na área urbana de Feira de Santana

Ao avaliar o perfil da EPP ao Jornal Grande Bahia (JGB), o diretor Edison Piaggio destacou aspectos positivos da empresa a exemplo da incorporação de empreendimentos através de parcerias firmadas nos últimos 15 anos com várias empresas de Feira de Santana.

Ele também fez questão de destacar a participação da EPP na construção de empreendimentos comerciais de alto e médio padrão e citou como exemplo o projeto vitorioso do Multiplace, que propõe um novo padrão corporativo no município.

Na oportunidade, Edson Piaggio comentou sobre o que denominou como a mais promissora parceria do mercado imobiliário de Feira de Santana e região, a associação feita entre EPP e a SCOPEL. “A Scopel conta com 45 anos de história, a com larga experiência e é considerada como uma das mais respeitadas empresas que atuam no desenvolvimento urbano do país”, destaca Piaggio.

Parceria

O Superintendente comercial e de Marketing da Scopel, Yannis Calopodopulus Junior, destacou a importância da parceria entre a EPP/SCOPEL e garante ter grandes projetos para Feira de Santana, todos eles voltados para o desenvolvimento urbano com conceitos e tendências inovadoras que serão divulgadas em breve.

Com relação as perspectivas no município ele define como uma tentativa de fazer historia em parceria com a EPP, empresa com grande credibilidade na cidade, e que a meta é realizar projetos arrojados que atenda a todos os segmentos sociais, em especial ao setor imobiliário.

Quanto a sua escolha para atuar em Feira, ele destacou o crescimento exponencial e econômico e que a associação realizada entre a SCOPEL/EPP vai atuar bairros da cidade, onde existem grande carência em sua infraestrutura. A parceria têm também como objetivo contribuir com as incorporadoras que se proponham a realizar investimentos verticais.“ Quando a gente fala de desenvolvimento urbano a primeira coisa que se pensa é na infraestrutura e é justamente nesse setor que nós queremos contribuir, não estamos vindo à Feira para competir e sim para agregar ”, argumenta.

Edson Piaggio de Oliveira e Yannis Calopodopulus Junior.
Edson Piaggio de Oliveira e Yannis Calopodopulus Junior.
Coquetel de apresentação do projeto de parceira entre EPP e Scopel.
Coquetel de apresentação do projeto de parceira entre EPP e Scopel.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141305 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário