Professores do campus III da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), lançam livro em Juazeiro (Ba)

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Professores do campus III da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro, lançam, nesta quinta-feira (30), o livro Educação e Convivência com o Semiárido − Reflexões por dentro da Uneb. A cerimônia de lançamento vai ter início às 20h no auditório do Departamento de Tecnologias e Ciências Sociais (DTCS) do campus.

A atividade integra a programação da aula inaugural da primeira turma da especialização em Educação Contextualizada para a Convivência com o Semiárido Brasileiro, oferecida pelo DCH.

A obra, que é constituída por uma coletânea de artigos produzidos por especialistas na constituição histórica e geográfica do semiárido brasileiro, foi organizada pelos professores Edmerson Reis e Luzineide Carvalho e pela pesquisadora da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf) Maria Luciana Nóbrega.

O livro, segundo Edmerson, é fruto do projeto de extensão Reflexão dos referenciais teóricos e práticos da Rede de Educação do Semiárido Brasileiro (Resab) nos campi da Uneb localizados no semiárido baiano.

Exemplar da obra poderá ser adquirido ao preço de R$ 10 no dia do lançamento, ou por R$ 15 mediante solicitação pelo e-mail [email protected]

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108139 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]