Presidente do PT da Bahia comemora dados divulgados sobre a ascensão social dos brasileiros

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A pesquisa divulgada ontem (27/06), pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), foi motivo de comemoração para o presidente estadual do PT baiano, Jonas Paulo. Dados revelaram que 48,7 milhões de pessoas entraram nas classes A, B e C no Brasil, de 2003 a maio deste ano. Para o presidente petista, a diminuição da desigualdade social deve-se ao projeto vitorioso petista de desenvolvimento com sustentabilidade e inclusão social.

“Os dados apresentados demonstram claramente que a cada ano se consolida o projeto de mudança através dos acertos políticos e econômicos da era Lula, ou seja, esses dados irrefutáveis revelam como foi desastroso a era Demo-tucana do Estado mínimo e da subordinação ao FMI e mostra a força e liderança do Nordeste tanto no desenvolvimento econômico quanto na geração de emprego e diminuição das desigualdades sociais”, comemorou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]