Presidente do Democratas de Camaçari convida o petista Bira Coroa a ser candidato a prefeito e afirma que no PT as portas estão fechadas

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O presidente do Democratas de Camaçari, Helder Almeida, disse hoje (28) que o partido está de portas abertas para receber o deputado estadual Bira Coroa (PT), que almeja ser candidato a prefeito do município nas eleições do ano que vem.

“Não só nós do Democratas, mas acho que a oposição como um todo em Camaçari está de portas abertas para o deputado. Se ele continuar no PT, aconselho Bira Coroa a recolher o seu trem dos trilhos da sucessão municipal, pois lá ele não terá a menor chance. Está entrando de gaiato. Já na oposição, a história pode ser outra”, declarou Almeida.

O democrata ironizou as pesquisas anunciadas pelo prefeito Luiz Caetano (PT) e que apontariam para a liderança da deputada estadual Luiza Maia (PT), esposa do gestor e que, por lei, não pode disputar as eleições municipais. “O prefeito anda até inventando pesquisa para impor a sua vontade no PT de Camaçari”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]