Prefeito Tarcízio Pimenta anuncia novo pacote de obras, para Feira de Santana, que ultrapassa a cifra de R$ 5 milhões

Tarcízio Pimenta: mais de 80 ruas, distribuídas em 20 bairros e cinco distritos, serão contempladas com serviços de infraestrutura, todos eles realizados com recursos próprios.Tarcízio Pimenta: mais de 80 ruas, distribuídas em 20 bairros e cinco distritos, serão contempladas com serviços de infraestrutura, todos eles realizados com recursos próprios.
Tarcízio Pimenta: mais de 80 ruas, distribuídas em 20 bairros e cinco distritos, serão contempladas com serviços de infraestrutura, todos eles realizados com recursos próprios.

Tarcízio Pimenta: mais de 80 ruas, distribuídas em 20 bairros e cinco distritos, serão contempladas com serviços de infraestrutura, todos eles realizados com recursos próprios.

Contando com a participação de lideranças políticas, empresários, vereadores e representantes dos mais diversos segmentos sociais de Feira de Santana, o prefeito Tarcízio Pimenta acompanhado de seus secretários anunciou na tarde desta quarta-feira (08/06/2011), às 14 horas, o novo pacote de obras. O evento teve como local o prédio da Prefeitura Municipal situado na Avenida Sampaio, Centro.

De acordo como o pronunciamento feito pelo prefeito, mais de 80 ruas, distribuídas em 20 bairros e cinco distritos, serão contempladas com serviços de infraestrutura, todos eles realizados com recursos próprios. Os investimentos alocados para realização das obras serão superiores a R$ 5 milhões. Está prevista também a execução de projetos nas áreas de esporte e desenvolvimento econômico.

Localidades a ser beneficiadas

De acordo com o prefeito Tarcízio Pimenta serão beneficiadas as seguintes localidades: segunda travessa Leonídio Silva, bairro Quemadinha; recuperada a praça Celson Ribeiro Daltro, Queimadinha; pavimentação asfáltica da rua Miguelópolis, Pampalona; ruas Tauaçu e Parceiro 10, Calumbi; construção do Posto de Saúde (PSF) Lagoa salgada; e pavimentação das ruas Campos Sales, Zabelê, Guanambi, Galpão, no Calumbi. “ Além das obras que já foram lançadas e se encontram em andamentos a exemplo do Rio Vermelho, Rio tietê, Parapanema, Rouxinol, São Francisco, Leones, Travesa Papagaio, Santa Mônica II”.

Ela garantiu também já ter dado início aos trabalhos de recuperação da Praça do Socorro, distrito de Tiquaruçu e alertou os presentes sobre o fato de que as obras que não fazem parte desta lista, a exemplo da recuperação do Mercado de Jaguara e outras, é por serem elas de pequeno porte. Quanto à recuperação de toda a estrutura da praça do distrito de Humildes, garantiu que os trabalhos começam amanhã, quinta-feira (9). “O mesmo deverá acontecer em breve nos demais distritos de Feira de Santana”, garante.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]