O Gourmet feirense

O restaurante chinês Pekin Sãn.
O restaurante chinês Pekin Sãn.

Para quem gosta de uma boa comida chinesa, foi inaugurado no início deste ano o restaurante chinês Pekin Sãn, na Rua José Pereira Mascarenhas, 340, acesso pela Rua São Domingos, ao lado do Bar Cortiço.

Feira de Santana, a segunda maior cidade do estado da Bahia e uma das maiores do nordeste brasileiro, cresse assustadoramente em todos os setores, principalmente no que diz respeito ao segmento gastronômico, o qual se pode medir esta evolução através da grande variedade de bares, restaurantes e pizzarias, ampliando as opções dos amantes da gastronomia e dos que se sentem motivados para frequentar a noite.

“O Gourmet feirense” esta espalhado pelos quatro cantos da cidade, mas é na Rua São Domingos, artéria que já começa a dar abrigo também a vários hotéis de luxo, não esquecendo as diversas delicatessen, sorveterias, lanchonetes e similares, que encontramos os mais requintados bares e restaurantes.

Estas opções gastronômicas também estão bem representadas no Shopping Bolevar, que possui uma praça de alimentação com diversos fast foods, chopperias, lanchonetes, muitas outras opções e diversos cafés espalhado por seus corredores, tornando-se em um excelente espaço para reunir a família ou para um bom bate papo informal com os amigos.

Para quem gosta de uma boa comida chinesa, foi inaugurado no início deste ano o restaurante chinês Pekin Sãn, na Rua José Pereira Mascarenhas, 340, acesso pela Rua São Domingos, ao lado do Bar Cortiço. Para quem gosta da haute cuisine chinesa, nada melhor do que fazer um belo jantar com comidas típicas orientais.

Segundo Teofanes Oliveira, um dos propietários do estabelecimento: “assumimos o compromisso de oferecer a nossos clientes o melhor da culinária chinesa. Aqui você poderá saborear os pratos mais saborosos e tradicionais do oriente acompanhados de uma boabebida. Confiram nosso cardápio e nossos preços, visitem nosso restaurante ou façam seus pedidos através do nosso serviço Delivery através do telefone 3622.0939”.

“O melhor da comida chinesa é que ela não precisa ser necessariamente calórica. Com muitas carnes, verduras e legumes, ela é excelente para quem não quer sair de linha. Basta pegar mais leve no óleo e no sal ao acrescentar os ingredientes”. Completa Antonio Nery, um dos sócios.

O Pekin Sãn é um ambiente agradável, de fácil acesso, com uma variedade de pratos excelente e um atendimento de qualidade, a começar pela esmerada recepção da sempre sorridente Luciana. Vale a pena conferir.

Confira fotos : 

Loading Images
wpif2_loading
O restaurante chinês Pekin Sãn
O restaurante chinês Pekin Sãn
O restaurante chinês Pekin Sãn
O restaurante chinês Pekin Sãn
O restaurante chinês Pekin Sãn
O restaurante chinês Pekin Sãn
O restaurante chinês Pekin Sãn
O restaurante chinês Pekin Sãn
O restaurante chinês Pekin Sãn
O restaurante chinês Pekin Sãn
O restaurante chinês Pekin Sãn
O restaurante chinês Pekin Sãn

Sobre Alberto Peixoto 488 Artigos
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Duvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozoide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antonio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: [email protected] Saiba mais sobre o autor visitando o endereço eletrônico http://www.albertopeixoto.com.br.