Nova Ouvidora da Defensoria Pública da Bahia será empossada nesta quarta

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Defensoria Pública Geral do Estado empossa sua nova ouvidora, a assistente social Tânia Palma, nesta quarta-feira (15). A solenidade, com a presença da defensora pública Maria Célia Padilha, será às 18h no auditório do Centro Cultural da Câmara de Vereadores de Salvador, na Praça Municipal.

Tânia Palma é natural de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano. Já atuou como presidente da Associação de Moradores do Nordeste de Amaralina, onde mora, e participou de diversos movimentos de implementação de políticas públicas para mulheres, como a Rede Feminista da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e o Movimento de Defesa à Moradia na Federação de Bairros.

A Ouvidoria da Defensoria Pública foi implantada por meio do Projeto de Lei nº 17.732/2008. A finalidade é receber, encaminhar e acompanhar as denúncias, reclamações, elogios e sugestões dos cidadãos referentes aos serviços prestados pela Defensoria Pública, que foi a segunda no Brasil a implantar o modelo de ouvidoria externa – a primeira é a de em São Paulo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113625 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]