Nota de esclarecimento sobre a Arena Fonte Nova em Salvador

Ney Campello, secretário estadual para assuntos da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014.
Ney Campello, secretário estadual para assuntos da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014.

O Secretário da Secopa-BA, Ney Campello, encaminhou ofício ao Ministro de Estado Chefe da Controladoria-Geral da União, Jorge Hage Sobrinho, e ao Ministro do Esporte, Orlando Silva, solicitando esclarecimentos com relação aos dados postados no Portal da Transparência, acerca dos investimentos da Copa na cidade de Salvador, referentes à Arena Fonte Nova.

No pedido de esclarecimentos, o Secretário requereu a origem e justificativa das informações publicadas, visto que as mesmas não correspondem ao teor do contrato estipulado entre o Governo da Bahia e a Fonte Nova Participações S.A. O valor contratado e pactuado na Matriz de Responsabilidades, para efeito de edificação do estádio, data base janeiro de 2010, foi de R$ 591,7 milhões e não ocorreram até a presente data quaisquer alterações por aditivo contratual ou outra modalidade.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108263 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]