Coluna de Antônio José Larangeira de 08 de Junho de 2011

Antônio José Larangeira.Antônio José Larangeira.


Multiplace e Íbis no shopping

Além das novas opções em compras, outras duas novidades prometem movimentar os negócios na região de Feira. Anexo ao Boulevard Shopping foi implantado o Multiplace. Trata-se de um centro empresarial com 21 andares, 256 salas, cinco elevadores, sistema wi-fi e auditório com capacidade para 100 pessoas. Para completar o novo complexo de compras e business, um hotel da rede Íbis integrado ao shopping está sendo construído e contará com 120 apartamentos distribuídos em oito andares, além de um centro de convenções. A entrega do hotel está prevista para dezembro deste ano. A construção da nova ala do shopping somada aos projetos do Multiplace e Ibis Hotel totalizam o investimento de R$ 65 milhões.

Expansão do Boulevard

Representando um acréscimo de 40% na ABL (área bruta locável) do Boulevard Shopping, que pertence ao grupo Aliansce, estima-se que a expansão com os seus novos equipamentos trarão um incremento de público de cinco mil consumidores por dia para o estabelecimento, por onde circulam hoje cerca de 600 mil pessoas por mês. Segundo os critérios da ABRASCE (Associação Brasileira de Shoppings Centers), com a expansão o Boulevard é alçado à categoria de shopping regional. Aproximadamente 900 novas vagas de emprego foram criadas com a iniciativa.

Em Campos do Jordão

Regressando de Campos de Jordão, onde passaram o final de semana, os empresários Carlos Augusto Pimenta e Lucy, Dario Mascarenhas de Oliveira Filho e Marta,Dario Mascarenhas de Oliveira Neto II e Silvia e  Fernando Chagas e Sra.. Antes circularam durante dois dias em São Paulo.

Jantar dos namorados

Sábado próximo (11/06/2011), a Casa da Amizade de Feira de Santana promove jantar dançante pelo Dia dos Namorados, às 21 horas, na Mansão 888, na Santa Mônica, com a animação da banda Caras e Coroas. Toda renda angariada será destinada à construção do Consultório Oftalmológico da Fundação Jonathas Telles de Carvalho, como informa a presidente da Casa da Amizade, Consuelo Velloso de Carvalho

Lançamento rotário

Durante a XIX Conferência Distrital – A Conferência da Unidade, do Distrito 4390 de Rotary International, que tem como governador 2010-2011 Hugo da Cruz Dórea, que se realizará de quinta-feira à sábado, haverá  o lançamento do livro “Conferências Antológicas”, organizado por Carlos Brito. O evento ocorre no Centro de Cultura Amélio Amorim. A edição da Fundação Senhor dos Passos procura homenagear figuras ilustres como os rotarianos Áureo Filho, Dival Pitombo e Carlos Kruschewsky, mais ex-senador Rui Santos e poeta Antônio Lopes. São reproduções de conferências por eles pronunciadas, sendo que “Com Rotary Pode Influenciar na Formação Moral dos Jovens” e “Feira de Santana, A Grande Porta do Sertão”, pertencem ao acervo da Fundação Biblioteca Nacional. A apresentação do livro ficou ao cargo do jornalista Dimas Oliveira, que é rotariano.

Forró

Por iniciativa do fotografo Kin Kin, a revista Bahia Social promoveu o Forró dos Amigos na Reserva Imbassaí, em comemoração aos 10 anos da mesma. A decoração e buffet foi de Carla Magalhães Eventos. A animação ficou por conta da DJ Jana Leitte, da Banda D´Mará e da banda Zabumbaião, que agitaram a galera.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]