Mulheres realizam Seminário em Feira de Santana

A FETAG-BA, através de sua Secretaria de Mulheres, realizou no dia 16 de junho último, em Feira de Santana, o Encontro Regional para debater os temas que farão parte da pauta de reivindicações, que será apresentada ao Governo Federal, durante a Marcha das Margaridas, que acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto em Brasília, com a presença estimada de 100 mil mulheres. Participaram do evento mulheres representantes de 15 municípios da região de Feira de Santana, Litoral Norte e Recôncavo.

A coordenação foi feita por Maria Cristina da Silva, Secretária de Mulheres da Entidade, assessorada por Maria Madalena. Presentes ao evento também estiveram o presidente da FETAG-BA, Cláudio Bastos, os coordenadores regionais da CTB-Bahia, Milton Sales e Ireny Nery, os coordenadores regionais da Entidade, Renilda Santos e Edifrâncio Oliveira, além de Rozete Evangelista, assessora regional.

*Com informação: Genaldo de Melo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Mulheres realizam Seminário em Feira de Santana"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*