Moradores do Bravo denunciam que prefeito Adeil teria cortado água para contratar carros-pipa de aliados

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Um grupo de moradores do distrito de Bravo denunciou ao Bahia Notícias que o prefeito Adeil Figueredo teria cortado o fornecimento de água de postos de saúde, escolas municipais e do hospital. Conforme os habitantes o gestor teria contratado carros-pipas de aliados políticos para abastecer essas unidades, desde que assumiu em 2008.

O prefeito Adeil Figueredo (PMDB) negou a denúncia feita por moradores do distrito de Bravo ao Bahia Notícias, de que ele teria cortado o abastecimento de água para beneficiar donos de carros-pipas ligados a ele. “O local que cortamos a água foram os jardins e algumas escolas e postos fechados, que não funcionam. O problema também é que lá o abastecimento de água da EMBASA é precoce. E, houve licitação, se algum vencedor é ligado a mim, não posso fazer nada, foi tudo feito direitinho”, explicou Adeil.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114891 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.