Iniciada a 11º rodada do Campeonato de bairro da Estação Nova em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Neste final de semana será realizada a 11ª rodada, do campeonato do Bairro Estação Nova. No jogo das nove horas, o AJAX ( do bairro Santa Mônica), único invicto do campeonato, com a defesa menos vazada, melhor ataque e com o centroavante Nino, ex-Fluminense um dos artilheiro do campeonato, o Ajax enfrentará nada menos que o atual campeão da Estação Nova, o FERROVIA( do bairro Brasilia), time de tradição no futebol amador de Feira de Santana, atualmente é o 3º colocado com 07 pontos, os técnicos das equipes já divulgou as prováveis escalação: o AJAX sairá jogando com goleiro Dil, Dui, Emerson, Bujão, Chelengui, Chacal, Feijão, Meleca, Hilder, Itó e Nino, o técnico é Márcio, que orientará o time fora de campo, por ter sido punido com 04 jogos de suspensão e o FERROVIA, Será formando com goleiro Nenem, Peu, Daniel, Jandaí, Binho Feiú, Arizinho, Jeferton, Zam, Paulo e Burica, o técnico é ex-centroavante e que comandou as divisões de base do Astro( Toninho Carlos ). Você que gosta de jogo de qualidade, não deixe de assistir essa grande partida.

Já no jogo das onze horas que será entre o PGV( do Parque Getulio Vargas ) contra o JUVENTUDE ( do bairro CASEB ) cercado de muita expectativa devido o P GV, ser o 8º colocado com apenas 02 pontos e precisando muito de uma vitória promete ser bastante ofensivo e o JUVENTUDE, com a 5ª colocação e dependendo da vitória para encostar nos primeiros colocados irá jogar com o melhor de sua equipe e sempre atacando mais com muita cautela.

*Com informação: Elias Alves Ferreira Filho Diretor de Futebol

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116505 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.