Índice de homicídios continua em alta em Feira de Santana e região

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Na noite desta terça-feira (07/06/11), José Carlos Pereira Mendes (18 anos), residente à rua Aloísio Resende, no bairro Queimadinha em Feira de Santana, foi encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), baleado com por um tiro no joelho.

Segundo registro policial, a vítima foi atingida por um homem conhecido como “Boca Rica”. O fato aconteceu após José ter jogado um pacote com pedras de Crack aos pés do acusado, que deflagrou um tiro contra o membro inferior esquerdo da vítima.

Ainda nesta terça-feira (7/06/11), Cristiano dos Reis Santos (22 anos), morador do bairro Calumbí, em Feira de Santana, foi baleado por dois homens não identificados, que deflagraram alguns tiros contra a vítima.

Encaminhado ao HGCA, Bruno Cardiz Araújo (21 anos), morador da rua Isidoro Bispo Barreiras, na cidade de Conceição do Coité, também foi atingido por tiros.

A vítima foi baleada por dois homens desconhecidos, quatro vezes, sendo atingido na cabeça e no tórax. De acordo com informações médicas o caso é grave e a vítima necessita de cuidados.

Policiais informaram que os motivos das tentativas de homicídios são desconhecidos e não foram feitos registros no livro de ocorrências do hospital.

Assaltos a ônibus voltam a assustar a população de Feira de Santana

Na manhã desta terça-feira (7/06/11), mais um caso de assalto a ônibus foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia.

Segundo o funcionário da empresa Princesinha, Antônio Pereira de Oliveira (33 anos), enquanto o veículo trafegava pela linha Asa Branca | Sítio Novo, dois homens interceptaram o automóvel e anunciaram o assalto, levando R$ 120.

Na manhã do dia anterior, na segunda-feira (6/06/11), outro veículo de dados não identificados também foi assaltado e desta vez uma passageiro foi atingido.

Joselito Lopes Costa (64 anos) foi vitimado por uma bala perdida durante a intercepção dos bandidos ao ônibus. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral Clériston Andrade.

Ameaça de rebelião em penitenciária requer medidas emergenciais do Complexo Policial de Feira de Santana

Atualmente com 166 detentos, o Complexo Policial de Feira de Santana, tem capacidade para abrigar 40 presos. Estando com o número de detidos quatro vezes superior ao permitido, o clima no Complexo continua tenso.

Insatisfeitos com a superlotação, os presos demonstraram irritação e a Polícia Civil suspeita que ocorra uma rebelião e tentativa de fuga. Diante das circunstancias, policiais resolveram realizar uma revista em todas as celas da carceragem.

Segundo a delegada adjunta, Márcia Xavier, a Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana está procurando as providências cabíveis, solicitando da Superintendência de Assuntos Penais, disponibilização de vagas nos presídios.

DEAM de Feira de Santana recebe nova delegada

A Delegacia Especial de Atendimentos à Mulher (DEAM), conta agora com os serviços de Ana Virgínia Cavalcante Paim, ex-titular da Delegacia da cidade de Coração de Maria e delegada adjunta da Delegacia Especializada em Combate a Furtos e Roubos de Carga (DECARGA).

Segundo Ana Virgínia será um grande desafio o trabalho em Feira de Santana. De acordo com ela as ocorrências policiais da especializada apontam cerca de 500 casos registrados por mês, o que representa uma grande quantidade de registros.

*Com informação: Reportagem: Airam Costa | Edição: Sérgio Jones

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116731 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.