Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus ganha Unidade de Queimados

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Será inaugurada, nesta sexta-feira (10/06/2011), às 16h, a Unidade de Queimados do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) contando com a presença do secretário da Saúde do Estado, Jorge Solla. A unidade, que funcionava anteriormente no Hospital Municipal de Cruz das Almas, passa agora a funcionar no HRSAJ por estar melhor aparelhado e dispor de diversas especialidades médicas, necessárias ao atendimento de vítimas de queimaduras. Com isso, os pacientes não precisarão ser transferidos para Unidade de Queimados do Hospital geral do Estado (HGE).

O HRSAJ foi inaugurado em dezembro de 2009, conta com 136 leitos distribuídos nas enfermarias de: pediatria (33 leitos), clínica cirúrgica (51 leitos) e clínica médica (36 leitos), psiquiatria (06 leitos) e UTI geral adulto (20 leitos). Dispõe de centro cirúrgico, Centro de Recuperação Pós-Anestésica (CRPA), Central de Material Esterilizado (CME), serviços de farmácia, lavanderia, almoxarifado, nutrição, manutenção geral e arquivo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]