Homem sem identificação é encontrado morto e despido em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Na manhã desta quarta-feira (08/06/11), a Polícia Civil de Feira de Santana, realizou o levantamento cadavérico do corpo de um homem sem identificação, encontrado morto e despido na localidade Fazenda Escoval, no distrito de Humildes em Feira.

Suspeita-se que a vítima tenha entre 20 a 25 anos de idade. O corpo do sujeito apresentava escoriações na cabeça. Segundo informações de moradores da região, aproximadamente às 2h da madrugada, ouviram-se barulhos consequentes de tiros.

Supõe-se que a vítima tenha sido levada por desconhecidos e executada. O caso será apurado pela 3ª Delegacia de Humildes, sob o comando do delegado Laércio dos Santos.

Aposentado assaltado acaba sendo baleado

Enquanto passava pela rua Voluntários da Pátria, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana, Arlindo José da Silva (69 anos), morador da rua Perolina Angélica, no bairro Jardim Cruzeiro, foi vitimado ao ser assaltado por dois homens desconhecidos, que pilotavam uma moto.

Os acusados interceptaram a vítima anunciando o assalto. Eles levaram o valor de R$ 2 mil e acabaram baleado Arlindo deflagrando um tiro em um dos membros inferiores. O aposentado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Mulher esfaqueia jovem em Feira de Santana

Na noite desta quarta-feira (8/06/11), Felipe Ferreira Magalhães (19 anos), morador da rua Milênio, no bairro Parque Panorama, foi vítima de tentativa de homicídio. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo informações do livro de ocorrências do HGCA, a vítima foi esfaqueado por uma mulher conhecida como “Morgana”. O motivo da agressão não foi informado. O jovem foi atendido e não corre risco de vida.

Homem é baleado na BR-116 Sul em Feira de Santana

Na noite desta quarta-feira (8/06/11), enquanto trafegava na BR-116 Sul, em Feira de Santana, Ednaldo Gomes de Brotas (30 anos), morador da rua Vicente Dias, no bairro Camargo, foi vitimado no pescoço por um tiro.

De acordo com informações, a vítima viajava com a esposa e os filhos, num Fiat Uno de placa não identificada, quando um casal próximo ao Hotel Pousada de Feira, aproximou-se do veículo de Ednaldo, pilotando uma moto e deflagrou tiros contra a família.

A vítima foi encaminhada ao hospital Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicada, ficando em observação.

BR-324 é palco para tiroteio entre PM e bandidos

Na tarde desta quarta-feira (8/06/11), próximo do município de Conceição do Jacuípe, a Polícia Militar interceptou dois homens com atitudes suspeitas, enquanto ocupavam um veículo de dados ignorados.

Os suspeitos reagiram e foram atingidos por tiros deflagrados pelos policiais. Encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), os acusados acabaram falecendo. Na apuração, foram encontrados um revólver de calibre 38 e uma pistola ponto 40.

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

*Com informação: Reportagem: Airam Costa | Edição: Sérgio Jones

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Alberto Peixoto
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Duvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozoide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antonio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: [email protected] Saiba mais sobre o autor visitando o endereço eletrônico http://www.albertopeixoto.com.br.