Grupo Arte Sintonia, de Salvador, abrem temporada de junho do projeto em Feira de Santana

Domingo tem teatro estreia dois novos espetáculos

Depois de uma temporada de sucesso no mês de maio, a Cia Cuca de Teatro anuncia nova programação do projeto que tem movimentado a cena teatral em Feira de Santana. No mês de junho, o projeto Domingo Tem Teatro receberá duas montagens do Grupo Arte Sintonia, neste domingo (05/06/2011), no Teatro do Cuca. “Seguimos nossa programação mantendo a proposta de trazer espetáculos de qualidade a preços populares para a formação de plateia e fomentar o intercâmbio entre artistas em Feira de Santana”, afirma Elizete Destéffani, atriz e produtora da Cia Cuca de Teatro.

Para garantir a diversão da garotada, o espetáculo H2 Ópera será a atração da versão do projeto para o público infantil. Com muita música, energia, diversão e criatividade essa trupe vai mostrar a importância do respeito ao meio-ambiente, a partir da história de três sapecas crianças que entram em contato com os elementos da natureza, afetada por problemas ambientais causados pelo homem. A montagem H2 Ópera fica em cartaz no Domingo Tem Teatro Infantil, que acontece aos domingos, às10h30.

Já para o público adulto, o espetáculo convidado é Se Acaso você Chegasse: uma bela homenagem a artista Elza Soares, grande intérprete da Música Popular Brasileira (MPB). A peça recria a época em que a “Elza”, no singular não existia e, a partir daí, constrói uma narrativa que se baseia na trajetória da estrela. O resultado é uma obra rica em detalhes que leva o espectador ao universo particular da cantora, refletindo sobre os desafios enfrentados ao longo de sua vida. A montagem Se Acaso você Chegasse fica em cartaz no Teatro do Cuca, como parte da programação do Domingo Tem Teatro para Adulto, aos domingos, às 19h30.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111156 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]