Governador Wagner é alvo de vaia coletiva durante show de Djavan em Salvador

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O governador baiano Jaques Wagner já começa a colher os frutos que sua desastrosa administração vem plantando na Bahia. Desastrosa se levarmos em conta as promessas políticas feitas em palanque eleitoral. Cometendo erros similares aos de seus antecessores, que tanto Wagner quanto o seu partido criticavam. Agora a sua administração que funciona, parcialmente, em ano eleitoral. Quando ele e seu grupo de raposas correm na busca de garimpar os votos junto ao povo que só ganha visibilidade nesta época, começa a sofrer o desgaste devido à prática adotada estar muito manjada.

O fato é que durante as comemorações do Dia dos Namorados ocorridos na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. Onde ele compareceu em companhia de sua esposa para assistir o show de Djavan no domingo (12). Quando o cantor alagoano anunciou a presença do governador, as vaias foram coletivas. O protesto manifestado por mais de cinco mil pessoas não ganhou maiores proporções pelo fato da cantora baiana, Ivete Sangalo, estar presente no evento e ao ser saudada pelo cantor logo em seguida. As palmas encaminhadas à artista abafaram os apupos dirigidos a Wagner no local.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]