Final de semana sangrento | Violência em Feira de Santana cresce assustadoramente

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.


Quatro homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte), tornam o final de semana em Feira de Santana turbulento

Na noite deste sábado (11/06/11), Leandro Santos Conceição (23 anos), popularmente conhecido como “Piscuí”, morador da rua José Bonifácio, no bairro Ponto Central, veio a óbito, depois de ter sido vítima de tiros no baço e na cabeça.

A vítima chegou a ser socorrido por policiais da Polícia Militar, sendo encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas submetido a uma cirúrgica não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminho ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsia.

O caso será apurado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

No domingo (12/06/11), mais um caso de morte no HGCA. Anderson de Oliveira Guerra (29 anos), residente na rua Heráclito de Carvalho, no bairro Rua Nova em Feira de Santana, foi baleado enquanto estava num bar, na Praça 5 de Maio, no bairro onde morava.

Ainda neste domingo (12/06/11), Katiane dos Santos Souza (18 anos), moradora da Via Pedestre 48, no conjunto Viveiros, foi assassinada a tiros. Suspeita-se que o ator do crime tenha sido seu companheiro conhecido como Marcelo.

Mais um caso de homicídio abala a cidade de Feira de Santana. Jackson Oliveira dos Santos (20 anos), residente na rua Guaraporá, no bairro Mangabeira, faleceu no HGCA, após dois homens não identificados, dirigindo um veículo de dados ignorados, terem deflagrado vários tiros contra ele.

Roubo seguido de Morte

Na manhã desta segunda-feira (13/06/11), foi registrada a morte do jovem, Josafá da Silva Vieira Filho (14 anos), morador da rua Medeiros Neto, no bairro Sítio Matias. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

A vítima foi interceptada neste domingo (12/06/11), aproximadamente às 11h, no conjunto Feira VII, por cinco assaltantes que levaram sua bicicleta e sandálias, após o terem espancado.

Sábado movimentado na emergência do HGCA em Feira de Santana

Neste sábado (11/06/11), O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), teve sua emergência bastante movimentada, devido a casos de agressão e vítimas de tiros.

Nilvan Lima (29 anos), morador da rua L, no conjunto Renascer, no Parque Ipê, foi vítima de pauladas, praticadas por sua vizinha conhecida como Sheila. O motivo da agressão não foi identificado.

Lenildo Fiúza dos Santos (27 anos), residente na rua Salvador, no bairro do Tomba, recebeu um tiro no joelho. A vítima foi encaminhada ao HGCA. O caso não teve mais detalhes.

Ainda na rua Salvador, desconhecidos, deflagraram contra Márcio da Silva Costa (27 anos), três tiros, atingindo-o no abdômen e no membro superior direito.

BR-324 é palco para mais uma tragédia envolvendo jovens

Na madrugada desta segunda-feira (13/06/11), em um acidente na BR-324, próximo do povoado de Vila Aparecida na cidade de Nova Fátima, sete jovens ocupando um veículo Gol, de placa KLX-8772, vindo de uma festa, colidiram com um caminhão, de placa JOH-7373, carregado com pedras de mármore, vindo de Ourolândia sentido Salvador.

Para o transporte dos corpos, necessitou-se de dois rabecões. As vítimas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Segundo o motorista do caminhão, realizando uma ultrapassagem proibida, o motorista do Gol bateu de frente com o caminhão.

O veículo de passeio foi arrastado por aproximadamente 50 metros. A carga do caminhão foi espalhada pela rodovia. Agentes do corpo de bombeiros precisaram de várias horas para retirar os corpos das ferragens.

*Com informação: Reportagem: Airam Costa | Edição: Sérgio Jones

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]