Fábio Henrique do Nascimento, filho do presidente da Câmara de Vereadores de Feira, morreu vítima de acidente

A deputada estadual e primeira dama de Feira de Santana, Graça Pimenta (PR), lamenta a morte de Fábio Henrique do Nascimento, filho do presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, vereador Antônio Francisco Neto (Ribeiro). A parlamentar está solidária com os familiares.

“Peço que Deus conforte o coração do vereador Ribeiro e de toda a sua família. Certamente, Deus reservou para ele um bom lugar. Força para a família”, declarou a deputada Graça Pimenta.

Fábio Nascimento morreu vítima de um acidente de trânsito na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), próximo ao conjunto Feira X, na noite deste sábado (4). O corpo está sendo velado na rua Araújo Pinho, bairro Olhos D´Água. O sepultamento será às 16 horas, no Cemitério Piedade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).

Be the first to comment on "Fábio Henrique do Nascimento, filho do presidente da Câmara de Vereadores de Feira, morreu vítima de acidente"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*