Fábio Henrique do Nascimento, filho do presidente da Câmara de Vereadores de Feira, morreu vítima de acidente

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A deputada estadual e primeira dama de Feira de Santana, Graça Pimenta (PR), lamenta a morte de Fábio Henrique do Nascimento, filho do presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, vereador Antônio Francisco Neto (Ribeiro). A parlamentar está solidária com os familiares.

“Peço que Deus conforte o coração do vereador Ribeiro e de toda a sua família. Certamente, Deus reservou para ele um bom lugar. Força para a família”, declarou a deputada Graça Pimenta.

Fábio Nascimento morreu vítima de um acidente de trânsito na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), próximo ao conjunto Feira X, na noite deste sábado (4). O corpo está sendo velado na rua Araújo Pinho, bairro Olhos D´Água. O sepultamento será às 16 horas, no Cemitério Piedade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).